quinta-feira, 29 de abril de 2010

A reacção da Bu às reacções.

Bubble diz (18:39):
EU NÃO GOSTO DAS REACÇÃO PORQUE NÃO TEM NENHUMA OPÇÃO QUE SEJA "CU". D:
vanity diz (18:40):
ENTAO EU METO.
Bubble diz (18:40):
YAAY


*mais tarde*


Bubble diz (18:55):
YAAAY
vanity diz (18:56):
agora imagino que votes "CU!" em tudo xD
Bubble diz (18:56):
C L A R O !
É a minha palavra preferida. xD
vanity diz (18:57):
e eu a pensar que a tua palavra preferida fosse pedófilo!
Bubble diz (18:58):
Os pedófilos também têm cu.
vanity diz (18:58):
quem tem cu tem medo
Bubble diz (18:59):
Quem é cu, tem medo.
Bubble diz (19:01):
NÃO SEI PORQUE É OS MEU COMENTÁRIOS LINDOS AGORA SE CHAMAM RANDOMNESS.
Pff.
Ultrage

E foi assim que de "pingos de random", os comentários passaram a chamar-se "coisas lindas". xD

10 comentários:

  1. Eu estava a brincar. D:
    Enfim... Tenho a dizer que "EU NÃO GOSTO DAS REACÇÃO" é uma coisa muito bonita.
    E que quando reparei que tinha escrito isso, até chorei de emoção.
    E já agora, deves ter a mania que és má, só porque o teu nome tem cor.
    Pff.. Meninas.
    ~Fim.

    ResponderExcluir
  2. O teu tá em negrito, sua paneleira xD
    Só te falta cantar o xiriri

    ResponderExcluir
  3. Paneleira é a tua mãe.
    E eu não gosto do xiriri, gosto do funaná.

    ResponderExcluir
  4. O teu pai. de 4.
    Mas eu corto-te uma perna. Assim já gostas do xiriri.

    ResponderExcluir
  5. E não. >:
    Eu gosto das minhas pernas. D:

    ResponderExcluir