sábado, 25 de dezembro de 2010

E pronto, Natal.

O meu Natal foi uma merda sob disfarce.
Ser acusada, uns dias antes, de 'estragar o Natal' por querer uma semana sem nada para fazer (seja da fac, aulas de condução, etc), discussões na manhã da consoada, as usual, ameaças de ficar sem prenda, que LOL by the way, fui eu que paguei, os meus pais só reservaram. Nem o João pude ver, nhé.
Ao menos vieram os meus avós e a malta animou um bocado.

O jantar foi a mesma treta de sempre, bacalhau cozido -which I hate-
Porque raios é que a minha família não adoptou a tradição do perú -.-

Hora das prendas, tal e tal, recebi uma Nintendo DS XL ~edição dos 25 anos do Super Mario Bros, dinheiro (que usei para pagar a DS aos meus pais, yup), auto-ofereci-me o Pokémon SoulSilver e recebi um pijama da Hello Kitty. Wowzers.

E pronto, hoje o dia foi passado com o João, ambos a geekar. Ao menos isso ´3`

Nenhum comentário:

Postar um comentário