sábado, 5 de junho de 2010

De volta à programação esperada~

Bem, tive uma tarde de paz. Os meus pais foram God-knows-where andar de kayak, e liguei ao Dré para nos pormos a jogar FlyFF, sossegadinhos na vida a chacinar na Ivillis Dungeon. Passou-se a tarde nas calmas, e cenas, até que as suas altezas chegaram. E o belo do meu pai pôs-se a fazer rants por causa do tempo que eu passo ao telemóvel. Admito, fiz força para não me partir a rir, a falta de argumentos dele espanta-me, juro xD
Enfim, lá se volta à rotina das noites mal dormidas ao telemóvel xD

On a happier note, as nossas diversões no FlyFF xD

 
tem direito a musiquinha e tudo, ah pois~

E ainda, hoje fiz a minha primeira t-shirt (ou comecei, anyway, só amanhã é que a passo a ferro xD), vamos a ver que tal corre :3

Como não poderia deixar de ser, leva este cogumelo leindo, viva o 8-bit xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário