quinta-feira, 3 de junho de 2010

You should say this is such a nerdy couple...

... And then learn some lessons from us xD

Basicamente, o recorde das 6 horas ao telefone foi quebrado ontem xD
Só porque sim, contaram-se 10 horas de chamadas telefónicas (alguém que nos avise quando a vodafone vier à nossa procura para nos matar), das 9 e tal da noite às 6 e tal da manhã xD
Entre o FlyFF e a conversa a descambar, passou-se assim o tempo, até que um de nós teve o bom senso de mandar quem estava a morrer de sono para a cama dormir xD (pois, o meu bom senso evapora-se lá para as duas da manhã, portanto sim, foi o Dre que me mandou dormir)
A verdade é que eu faço cada figura, quando estou quase a morrer no FlyFF, que só visto ou ouvido, contado ninguém acredita xD
Ainda fomos à caça de giants, matámos o Zombiger (o lombrigas), aquele macaco zombie estranho e feio que faz um som ainda mais estranho, e dropa Zombyhoe D:
Depois deu-nos na telha de ir matar o giant dos Risem, e o filho da mãe matou o pequeno assistzinho (comparados com aquela coisa, bem podemos dizer que éramos uma magezinha e um assistzinho) e, não contente com isso, depois descarregou em mim e eu morri à primeira, ficámos os dois esticadinhos no chão, à beira um do outro, tipo Romeu e Julieta >:
Escusado será dizer que lá se foram 5% de exp que tão cedo não tornamos a ver xDD
Quer dizer... eu não, porque só tenho dois scrolls de 1.5x de exp xD
Mesmo assim, a lvl57 já nada nos tira da ideia o quest de second job ^^
E quem fala em second job, fala em dois toscos que se divertiram a comparar as skills do FlyFF às suas skills da real life XD
Acho que entretanto também combinámos um raid à Ivillis dungeon, porque aparentemente nos lvls a que estamos, dá boa exp ir lá e matar os Ivillis Black Otem, embora a ideia de estar rodeada de paus saltitantes e aggros me dê um bocadinho de medo xDD
E na dungeon não posso usar as minhas [gay voice]asas buéda góticas[/gay voice]D:
Depois disso houve um pequeno momento de srs talk, mas juro que não sei como é que a gente não esgota o assunto (talvez porque somos nós? xD), vá-se lá saber porquê~
Eee pronto, acho que resumi bem a noite xDD
Dormi 4 horinhas, depois das 6 e tal da manhã, e sua alteza ainda deve ter o real rabo na cama. Digo isto sem certezas porque um certo alguém não me disse que ia dormir >.>' *porrada no dre*
Basicamente, fiz aqui grande testamento baseado numa noite mal dormida e em pequenos baldinhos de baba (devia por aqui uma placa permanente a avisar do piso escorregadio x'D), até dá medo xD

Ah, e btw, não tenhas uma overdose de sunquick, eu gosto da tua perfeição imperfeita~

/lamenesslvlisover9000!

E uma musiquinha, da minha nova banda preferida, The Bravery~


Nenhum comentário:

Postar um comentário