quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"como animais, como animaaaais~"

Bem, como já devem ter reparado, não posto nada há uma semana or so.
Tenho andado agradavelmente ocupada :3
Aqui vai um resumo:

Sábado, dia 21, fui ver os Anaquim com o João (♥) e mais um pessoalzinho cá da bila, e de Aveiro, gente awesome. Needless to say, FOI ÉPICO!
Domingo, segunda, terça, basicamente tudo reservado para o João :3
Quarta-feira, ontem, também estivemos com o bro Aleixo, e foi épico. Ao que parece, eu e o João não vamos estudar para o cifop, vamos masé para o cifapfapfapfapfapfapfap xDD
Hoje, mais João, I just can't get enough
Mesmo que haja gente chata que vá pra nossa beira com canalha, e depois chama-a numa de pais/irmãos exemplares e a dizer "anda cá, não quero que vejas cenas dessas!", quando eu e o João só estávamos calmamente deitados na relva a conversar xD
E sim, a gente consegue fazer isso, embora não pareça. xDDD

Yup, estou feliz, e muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário