quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Step by step ~

(weaboo music dedicada pela Sakura, diz que lhe lembra de mim xD)

É assim que funciona.
No meio desta confusão toda, desta tempestade, deste medo, há coisas boas.
Passei no exame do código, esta manhã.
Depois, fui sair com  Sakura.
Foi épico xD
A começar com "eu vou prali, prali, prali, pra deadwalldernesseeeee", a passar pela mulher que mandava vir com o marido ao telefone, o teste da acústica no cinema, a chata que reclamou e saiu a meio, o Inception, que é TÃO ÉPICO (jizz in my pants^7 xD), continuando pra UTAD, candidatei-me a Psicologia e outra data de tralhas, matei saudades do Engenharias e, no fundo, fui feliz.
Por muito mal que esteja, não compensa. Não vale a pena. Como diz o outro, chapéus há muitos. E se desta vez saí mal, não há problema.
You fool me once, shame on you; you fool me twice, shame on me. Shame on me, but just this time. Escolhi acreditar, acreditei na escolha errada.
You're just not that great.

2 comentários:

  1. Esqueceste-te de dizer que eu ia stalkar a sala de algebra e fiquei à porta XD

    Mas sabes, as coisas acontecem por um motivo, e esse motivo normalmente é porque algo bem melhor está a cchegar :3 portanto basta esperar por esse dia ^^


    Como diz uma pessoa que cá sei: quanto mais sofrermos, mais felizes seremos um dia. Acredita <3


    AND FUCK THE PAST, YEAAAAAAAAAAAAAAAAH :D





    ps - tenho saudades da maquina do cafe ;_;

    ResponderExcluir
  2. E sim, a música é linda <3


    viva xxxHOLiC! (a música é de um single de um de encerramento de holic xD)

    ResponderExcluir