quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uffff~

Já há dias que ando para mudar o layout do blog, mas de momento estou a fazer um relatório clínico de uma WAIS, tive frequência de Teorias da Personalidade de manhã e esgotou-me um bocadinho. xD
Para a semana tenho frequência de Áreas Científicas da Psicologia na terça, apresentação dos trabalhos de TP na quarta, na quinta, o meu rico dia de anos, tenho frequência de Teorias da Inteligência *medo* e depois, na semana seguinte tenho frequência de Psicologia da Aprendizagem e Memória, na segunda, e de Psicologia do Desenvolvimento do Adulto e do Geronte na quarta, e eu nem vou à frequência de Estatística, vou a exame a essa, senão era uma rica semana que eu tinha ._.
Oh well, é a altura de fazermos esforços anyways, boa sorte para todos que andam nesta fase de sofrimento xD

Um comentário:

  1. Eh obrigada o/ teste de FAM amanhã, já há dias que não vejo outra coisa na frente ._.

    Boa sorte ai pra esses lados tambem <3

    ResponderExcluir