quarta-feira, 19 de maio de 2010

19 anos~

Ora bem, agora que o dia quase chegou ao fim, já posso falar dele. xD

Comecemos pela meia-noite.

A Bu quis ligar-me mas eu não pude atender, era a única ainda acordada.
O Tózinho perguntou-me se já era noite em Vila Real como era em Aveiro.
Pessoalzinho random também me deu os parabéns, e eu fiquei a modos que surpreendida xD
O maravilhoso do dr3 esteve a falar comigo já depois da meia-noite e esqueceu-se xD (tanto que eu já tava a preparar a praga do iceberg para lhe rogar)
A Sakura também só se lembrou de manhã, nhé.
A noite passou-se normalmente, eu so adormeci às duas da manhã porque sim, ser teimoso é assim xD
Acordei lá pro meio-dia, vida de rainha xD
O normal, aprontei-me e arrumei o quarto, rumo ao almoço de aniversário. Batatas fritas e bifinhos com cogumelos~ e uma tarte de fruta no fim, yummy~
Lá saí, e fui ter com a Rute, e até que foi uma tarde gira, tirando os pedófilos ciganos e velhos atrás de nós, QUE MEDO xD
Comi um gelado awesomemente lindo :D
 (foto tirada para meter ronha ao dr3 xD)
Depois disso, a Bea ligou-me com outra moça e cantaram-me os parabéns em alemão, isso foi giro xD
Logo a seguir a isso, liga-me a Bu (aaaah voz linda~)
Mal desligo a chamada com a Bu, vejo que tenho uma MMS e vou ver de quem é e o que me quer xD
(era do dr3, e até achei que ficou kinda cute~)
 Depois disso, fui à Bertrand e comprei-me um livro do Dexter, pra loucura xD
Tornei a ligar à Bu no caminho para casa, fui para a explicação e depois, enquanto saía, cantaram-me os parabéns versão Metallica xD
  Já em casa, ataquei o resto do almoço de aniversário e do pseudo-bolo, fui tomar um banho de bolhinhas e aqui estou eu~

Ah, e uma foto da yours truly, myself, no último dia dos seus 18 anos, com o maravilhoso do cão xD


 
(e vivam as olheiras xD)

Numa nota muito, mas muito mais awesome, a minha mãe hoje deu uma ideia excelente para o fim-de-semana, mas não quero falar muito nisso, que ainda agouro xD
Mas é quase sábado :D
fuck yes, i miss you.

E pronto, sou uma menina quechida. xD
Obrigada a todos ^^v

Num Post-Scriptum muito giro, estive 6 horas ao telefone com o dr3, e foi a modos que muito awesome xD
Não revelo o conteúdo da conversa, porque provavelmente tanta awesomeness fritava o cérebro a muita gente. xD
Mas basicamente só adormeci lá para as 6. Feliz ao ponto de irritar as susceptibilidades de muitas criaturas, mas lá foi. xD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário