domingo, 23 de maio de 2010

As Quengas, fuck yeah xD

Peço desde já desculpa pelos baldes de baba que vão ser para aqui mandados ao calhas, e cuidado com o chão ao entrarem, que o piso está escorregadio. xD

Foi, basicamente, o fim-de-semana mais épico de sempre.

(isto está um bocado difícil para começar por algum lado xD)

Sábado de manhã, liga-me o Dr3 para eu levantar o real rabo da cama, toca a Iris dos Goo Goo Dolls, que é aquela base. Mas a criatura ainda tem lata para me gozar, porque aparentemente tenho uma maneira esquisita de falar xD

Depois de um bom bocado com bichos carpinteiros, chegam suas excelências e lá fui eu ter com eles. Vulgo, o Hipa, o Hélder e o Dr3. Olá para as criaturas, beijinho para o coisito, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, como diz o outro xD
Estivemos um bocado à espera da Sakura, que ainda demorou, mas lá chegou xD

A trip para o dolce vita foi normal, porque as quengas (vulgo: Sakura, Hipa e Hélder) quiseram ir a frente, e lá foram os awesomes mais atrás xD
Lá almoçamos, no meio de tanta macacada, e fomos ao cinema ver o Robin Hood~
Não acuso quem *cof* Dr3 *cof*, mas alguém não me deixou ver as únicas duas cenas românticas do filme, damn you~ (vá lá que até compensou :3 )
Depois disso, jantámos qualquer coisa à pressão no BK, mas as quenguinhas perderam o autocarro para Coimbra, coisa que eu e o Dr3 só soubemos um bom bocado depois, visto que íamos na nossa calma, porque ele ia ficar cá dormir xD
Escusado será dizer, cansei-me e cansei-o, fomos a pé xD
Fomos aos meus avós, descansar um bocado, e depois seguimos para o pioledo, visto que, como lhe mostrei o melhor da bila, tinha de lhe mostrar o pior xD
O raio do moço bebe vodka com laranja, mas mais parece antibiótico, jasus xD

Levei a criaturinha ao parque de campismo, e quase ficávamos presos cá fora, se não fossem os ingleses ou o carai, que saltaram o muro, despedi-me dele (ya, assim depressa xD), e tinha lá fora o Tó à minha espera, tipo bodyguard xD

Manhã de domingo, as duas quenguinhas vão para Coimbra, quase ao mesmo tempo que eu rumava ao parque de campismo para acordar a sua excelência, que afinal estava acordado xD
Empatámos um bocadito, Dr3 salta para o banho, e eu à seca à espera dele xD
Desmontou-se a barraca, rumou-se à recepção para despachar e guardar a tralha, estava fechada, ca gandas funcionários públicos, por 5 minutos xDD

Almoçámos no restaurante do parque, a ver o rio e tal (olha uma pêga a voar!), e a comida estava boa xD
O homenzinho que nos serviu era um awesome, tenho cá a impressão que nos adorou xD
Foi basicamente conversa conversa conversa até cansar (e eu não me cansei) xD

Voltámos a casa dos meus avós, para arrumar as minhas coisas, entretemo-nos por cinco minutos a mais, mal saímos apanhámos com uma trovoada e grande chuvada em cima, jasus, ca gandas pingas XD
Tenho a acrescentar que foi o karma que nos fodeu por trás, porque a chuva parou mal chegámos à paragem do corgocoiso xD
Estivémos lá a secar por um bom bocado, agarradinhos e tal, quando de repente uma loli começa a stalkar-nos (eu achei que ela queria aprender xD), e de repente pôs-se a fazer rotundas à nossa volta, do tipo de chegar ao ponto de nos tocar. XD

Chegado o corgocoiso, viemos aqui a casa, pousar a tralha e tal~
Algo muito parecido a 45 minutos passaram, e lá apanhámos o corgocoiso de volta para a cidade (o zé veio atrasado uns dez minutos xD), e lá ficámos a anhar um bocado até chegar a hora de coise. Despedidas.
Fora de gozo, até doeu. xD
"o que é que eu vou fazer contigo?" *sigh*

"se vamos a falar do que te apetece, tínhamos de escrever três livros."
"ya. o primeiro chamava-se «Tuailaite», o segundo «As Quengas» e o terceiro «A Tua Mãe»"
E ainda se falou em fazer um filme, chamado «A Vingança do Karma» xD

E basicamente cá estou.

tl;dr: fim-de-semana tão épico...e cada vez gosto mais de ti.

E para não ficar mais longa ainda a wall of text, bota link~
http://www.lyricsfreak.com/l/lamb/gorecki_20081361.html

Ah, e Dr3... Trolla-mas XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário