quinta-feira, 13 de maio de 2010

oh my~

Ora bem, está começada a contagem decrescente para os 19 anos. Do not waaaant D: sort of...

Adiante xD

Por causa do papa-açorda estar cá em portugal, aparentemente hoje ninguém faz um cu xD
Calhava bem se fosse num dia bonito de sol e tal, mas ao que parece num pode ser.
Ainda assim, hoje vou sair com o gayzinho do meu coração, que já não estou com ele há uma eternidade <3
bem m'atura, vou fazer compras de gaja xD e bem tem de o fazer, quem o ajuda a escolher a roupa sou eu ~w~

Ando a dormir feita paspalha, ou seja, nada de jeito. Já me deu na telha de passar a noite em branco a acabar de ler Refúgio, mas aquilo é demasiada awesomeness para a minha cabeça. Cenas kawaii misturadas com hentai são o prato preferido do karma xD

[grav▪i▪ty] anda tão awesome que é insta-lulz xD

E fica uma música tão awesome que até enerva~


Aliás, duas. xD

2 comentários:

  1. ontem eram 3h da manhã e a martela que já não martela estava a ouvir disso o.o

    ResponderExcluir
  2. ela que sa coza, eu oubi primeiro xD
    mas agora a sério, eu dei conta que ela anda a ouvir Deolinda e Virgem Suta e o carai. Aposto que ela é daquelas pessoas que mete a msg pessoal a mostrar a música só para exibir que ouve músicas buéda indie, como a gremonga xD

    ResponderExcluir