segunda-feira, 3 de maio de 2010

O mergulho de regresso~

queria dizer que eu te amo
mas sinto sempre que eu só te chamo
e o que sobra são só saudades
estão na caixa das mensagens
no mergulho de regresso das imagens
que me levam e me trazem por momentos
até nós
.

Manuel Cruz (Foge Foge Bandido)
O Mergulho De Regresso

E isso basta. Mesmo que ninguém perceba ou aceite, temo-nos um ao outro, e ao que sentimos. Para nós é simples, para os outros é uma complicação, ou então não é bom, ou deveria ser algo melhor. Nós temos tempo. Não vamos a lado algum se é um com o outro que queremos estar. Pode ser difícil agora, mas vai ser fácil à medida que o tempo passar. Afinal, passamos tanto tempo a tentar ajudar os outros, merecemos ao menos um momento para nós. Não interessa o perto ou o longe, desde que seja entre nós. Não importa que me desiludam meia dúzia de vezes numa semana, nem que me magoem, porque eu sei que estamos a fazer isto da melhor maneira que conseguimos. Gostamos um do outro e lidamos com isso. Com tudo. Há tanto sobre nós que se poderia dizer. Mas, no entanto, valeria a pena tentar explicar? Nós percebemos. Sempre percebemos. Estamos juntos, e isso é o que interessa. Prometi-te que me animava. E já me posso animar. Eu sei que também é difícil para ti, mas o que sentimos é uma faca de dois gumes. Temo-nos um ao outro, e isso faz-nos tão felizes quanto nos magoa. Mas nós vamos compor isto. Nós conseguimos.

3 comentários:

  1. e porra pras letras que a gente tem de escrever sempre que queremos postar xD

    só pra cortar um bocadinho a tua emoção e não ficares apagada.

    ResponderExcluir