sexta-feira, 7 de maio de 2010

Parto rumo à maravilha~

Esta semana tem sido agitada como o raio.

Segunda-feira: Voltei dos meus avós depois de almoço, e mal cheguei a casa, tive de me pôr na alheta para a explicação, onde fiquei duas horas e meia (e ficava mais, abençoado explicador, assim é que se ensina português!). Resumindo, não pus os pés no código.

Terça-feira: Código a tarde inteira, qualquer dia deito carrinhos pelas orelhas, raios comam xD mas vá, depois fui às compras, ainda desanuviei. Até comprei um vestido todo girly, e a Sakura diz que, se eu o usar, ela vai à igreja tocar o sino! (vai preparando o escadote pra dia 21, faltam duas semanas e bem te estou a ver a subir o telhado da igreja pra ires tocar o sino xD)

Quarta-feira: Mais explicação, começámos a falar sobre o memorial, no meio de muita risota, comigo a fazer de Blimunda de Jesus xD

Quinta-feira: Código a tarde toda, não correu muito mal, especialmente porque só errei 5 perguntas em 30 dos testes, sem pegar no livro sequer, que o prof faz pra nos preparar xD (pode-se errar até 3 sem reprovar, no dia do exame do código)
Deitei-me cedo como o raio (eram aí umas 10 e meia da noute) porque me doía a cabeça e isso é feio. Fui para a cama, comi uns m&m's (mwahaha, afinal parece que a dor de cabeça se devia à falta de açúcar no sangue ._.' ) e comecei a ler o livro "Refúgio", da Nora Roberts. Quem já me ouviu falar dela (*cof* dr3 *cof*) sabe que eu a adoro porque ela escreve maravilhosamente bem, e ainda mete badalhoquices pelo meio xD continuando, por volta das 11 e meia, já estava isolada do mundo e de luz apagada. Dormi 12 horas, mas mal dormidas como o rai'queparta ~.~'

Sexta-feira: Hoje. Estou com um humor um bocado esquisito. Deve ser do tempo. Ou das saudades que tenho da Bubble. Não vou ao código, não me apetece. Sou capaz de ler e de acabar a segunda season do Earl hoje (decidi ver as 4 seasons duma assentada). Fora isso, nada xD

O fim de semana adivinha-se pretty boring, porque não tenho ninguém para ir comigo à Festa Ibérica. Oh well. O tempo não passa ._.

Fica um vídeo lindo, da minha ídola a cantar uma música do meu ídolo *w*

4 comentários:

  1. eu só soube ontem da festa ibérica.. e porque vi umas fitas penduradas ao pé da capela nova xD

    ResponderExcluir
  2. eu fui ao Festa Ibéricaaa :D (tinha q dizer isto XD)

    ResponderExcluir
  3. Porque foste actuar, seu poio de corrida xD

    ResponderExcluir