terça-feira, 11 de maio de 2010

Random insight of Vanity's life.

Portanto, hoje é dia 11 de Maio. (no shit, Captain Obvious. what should we do with your infinite knowledge now?)

Vim agora da médica de família, e graças aos céus que, cada vez que lá vou, acaba sempre em risota.
Mandou-me ir fazer análises, oh the fun .__.'
Agora virei almofada de alfinetes e não sabia.

A minha avó já está melhor, felizmente. Era uma infecção urinária de tracto superior, com febres altas. Well, eu tinha razão em dizer que era uma infecção. Mas não conseguia ser médica, apesar de ainda saber mandar uns palpites xD só conseguia trabalhar na cirurgia ou na morgue, e na psiquiatria ainda vamos a ver. Eu já sou um caso científico, e a aturar outros como eu talvez não corresse muito bem xD

Hoje virei-me pros Good Charlotte, a recordar os bons velhos tempos.
Lembrei-me que tinha a discografia até 2007 aqui no pc, e pus-me a ouvir. Saquei o Cardiology, que é O amor. Parece o fruto do amor duma ménage entre os Green Day de '94 (Dookie FTW), os MCR do Three Cheers For Sweet Revenge e os Blink-182 xD

Em matéria de séries, ando a ver: My Name Is Earl e [grav▪i▪ty] (daí o meu nick no msn) feita drogada, além de acompanhar as séries do costume. [grav▪i▪ty] é absurdamente awesome. Uma dramamédia sobre suicidas, e tudo dito. Deve ser por isso que a nostalgia do passado me acertou com uma marreta nas costas. xD

Continuo a ler Refúgio, da Nora Roberts, que também é absurdamente awesome, como já me habituou a Norinha do meu coração. xD

Hoje de tarde vou com a Sakura à UTAD, para deitarmos o Engenharias abaixo *cof* inscrevermo-nos no curso de fotografia. Ao menos que algo me distraia do que não me devia interessar.


Eu não deixei de ser mordaz. E o que eu ganhei, tanto quanto eu sei?


E a canção número 8 do Cardiology, Everything Sucks. (para ver se acalmo, porque já nem emo estou, agora estou mesmo chateada.)

2 comentários:

  1. "Hoje de tarde vou com a Sakura à UTAD, para deitarmos o Engenharias abaixo *cof* inscrevermo-nos no curso de fotografia. Ao menos que algo me distraia do que não me devia interessar."

    NADA DE DEITAR O ENGENHARIAS ABAIXO >( o pavilhão já não é muito novo, mas eu adoro-o <333

    E pra semana vais conhecer a minha prof de expressão, are you ready? XD

    ResponderExcluir
  2. Deves pensar que és o tarzã, pra andares a ter aulas no meio do monte XD

    NÃÃÃÃÃÃO!
    não quero cá ver peças de museu xD

    ResponderExcluir